Dentre outras atitudes que indignou o povo, Ezequiel desvalorizou professores ao se promover como político.
"A gente precisa ter coragem, porque se eu fosse um homem medroso eu teria sido vereador de Reserva do Cabaçal e estava junto com Sinval dando aula até hoje lá. Então eu disse não vou ficar dando aula, eu vou para frente, fui e hoje estou aqui deputado federal", vangloriou-se.
Apesar de ter exercido a função de professor, a declaração do parlamentar é uma desvalorização a classe dos profissionais da educação, uma vez que exaltou maior importância ao seu cargo político.
A atitude do parlamentar, que fez a declaração durante reunião com a candidata a prefeita pelo Partido Verde (PV) causou indignação a maioria da população que já se encontrava revoltada com o deputado pelo fato de Ezequiel, numa sessão do Congresso Nacional, ter literalmente dito que é da Cidade de Cáceres/MT e que foi eleito Vereador, prefeito, Deputado Estadual e Deputado Federal por Cáceres, omitindo sua verdadeira origem política.
Outra causa de indignação é o fato do Deputado Ezequiel em 06 (seis) anos de mandato, 04 (quatro) anos como Deputado estadual e 02 (dois) anos como Deputado Federal, não ter feito, sequer, uma emenda parlamentar de recursos para o município de Reserva do Cabaçal e ainda, ir na cidade em ano de eleição e ficar fazendo as mesmas promessas de sempre, dizendo que vai reabrir o Projeto Casulo Mulher em seis meses e legalizar as terras da Comunidade do Ipê Roxo, colocando a realização de tais feitos sob a condição de que sua Candidata a Prefeita, Idê, legenda 43, seja eleita.
Os fatos acima narrados se encontram registrados em vídeos e áudios das gravações das reuniões, podendo inclusive ser denunciado conforme art. 299, Lei 4.737/65 e no art. 41-A, Lei 9.504/97, como compra de votos.
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
o homem foi identificado como vizinho de infância da vítima.
Decisão atende pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público de Mato Grosso
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.